|
Post by thiago on Nov 26, 2007 12:21:49 GMT
lol 6-0 mt bom........ja se xibou......contei lhe k tinha levado 2 pontos no queixo á uns anos...foi logo para ai ver se me batia aos pontos!!!!!!! mas a epoca ainda ta a começar......................
|
|
|
Post by Raio on Nov 26, 2007 12:22:29 GMT
Obrigado pelo apoio pessoal
Os 6:0 foram os pontos que levei na cabeça. Quem tiver fotos pode postar se quizer, na boa.
O que se passou foi que levei com a tábua do Nikas na cabeça. E a culpa foi toda minha! Estava na minha posição normal, ou seja, dentro de água após (mais) uma queda. O Nikas estava na posição normal dele, a surfar a onda já a voltar para a praia.
Quando me levantei a prancha bateu-me na cabeça. Obviamente eu é que não vi o Nikas quando me fiz à onda.
Resultado 6 pontos (resolvidos em 15 minutos) e 10 dias sem skimar que é a pior parte. Enfim, mais uma.
Os meus agradecimentos ao pessoal de Leiria e a todo o SkimNorte pelo grande dia de Sábado que passámos. Espinho, o teu jantar foi um espectáculo! A repetir mais vezes sem dúvida nenhuma.
Raio
PS - Eu na sou espanhol. Quanto muito mouro pois nasci em Sintra!
|
|
|
Post by tiagoGomes on Nov 26, 2007 12:37:04 GMT
pá foi das melhores skimadas pra mim!! curti muito mesmo skimnorte em altas =) silvalde bomba! abraço a todos
|
|
|
Post by skimnf on Nov 26, 2007 13:42:26 GMT
1º acima do porto é espanha 2º eu sempre respeitei as senhas de silvalde ( as outras é q nao) 3º o nikas fez de preposito 4º logo ponho fotos~ 5º foi mt mt bom( pena mesmo foi o norte estar a ser invadido por meninos)PARTY 6º nao sei mais
tanks
the: butcher
|
|
|
Post by tarantz on Nov 26, 2007 15:38:21 GMT
mt boas ondas, mt boa noite k se passou tb...Pena o nivel de entrevado.. No dia a seguir tb teve mt bom, mas as condiçoes fisicas eram mt poucas..
|
|
|
Post by Party on Nov 26, 2007 16:13:09 GMT
1º acima do porto é espanha 2º eu sempre respeitei as senhas de silvalde ( as outras é q nao) 3º o nikas fez de preposito 4º logo ponho fotos~ 5º foi mt mt bom( pena mesmo foi o norte estar a ser invadido por meninos)PARTY 6º nao sei mais tanks the: butcher caso n tenhas percebido o maior menino foste tu q foste fazer skim e n foste ao jantar nem pa noite, mas isso ja o skimnorte sabia pois no jantar do skimbarrinha ja tinhas provado a tua meninisse. parabens à organizaçao e ao chef que nos premiou com umas rabanadas de whisky e com umas sandes de pudim
|
|
|
Post by Nadador on Nov 26, 2007 16:31:32 GMT
Party tens moedas po mealheiro? eu é que estava com a vista mt embaciada pk senao tinha posto eu!! biba as rabanadas de whisky
|
|
|
Post by Party on Nov 26, 2007 16:39:53 GMT
eu e o professor fizemos um deposito a prazo!
banco dacasca, o seu banco!
|
|
|
Post by Mário Saxe on Nov 26, 2007 17:12:24 GMT
Ola meninos. Correu tudo 100% . A frase que me marcou mais,vejam la," Continua assim com esse espirito" by Joel leiria. obs . Brincadeira este aparte ok,és um gajo porreiro ,até pareces do norte . Such a menino...
De resto foi tudo bombar. A cabeça do Raio é dura pra carago ,tem cuidado pra proxima é pior ... Temos agora uma nova especialidade a nivel de sobremesas,que é pudim no pão lol Tenho grandes filmagens ,grandes entubanços no Por so Sol . Abraço a todos que me querem bem
|
|
visas
Skimmer de Água
Olha, era um pudim no p
|
Post by visas on Nov 26, 2007 19:34:02 GMT
E temos um multibanco/mealheiro todo moderno. Jasus... N sei se o deposito a prazo tem retorno Party... Parecia um mealheiro guloso... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Oh Raio... Tens de falar da campanhia do hospital. lolol
Alteração do nick graças ao Nikas...
|
|
|
Post by skimnf on Nov 26, 2007 19:40:38 GMT
NIKAS se és assim para os amigos (RAIO) o q faráz aos outros.
|
|
|
Post by Raio on Nov 26, 2007 19:46:34 GMT
Pois esqueci-me de contar essa parte, a da campainha. No hospital, que foi mesmo perto da praia, entre Silvalde e Espinho, demos entrada e fui logo atendido (por causa do sangue ) Para entrar na área dos tratamentos, tinha de se tocar a uma campainha e do outro lado é que abriam a porta. Nunca vi nada assim! Em relação às sandes, foram míticas. Sandes de pudim com molho de caramelo, molhadas em "wiskey on the rocks". Nikas, fotos por favor. Ou melhor um excerto do filmezito é que era de valor! Raio
|
|
|
Post by thiago on Nov 26, 2007 20:08:51 GMT
é desta k a MARIA te esconde as PRANCHAS.................lol ca granda PRANCHADA que levaste........................LOL
|
|
|
Post by JoelLeira on Nov 26, 2007 20:43:14 GMT
O meu objectivo de fraze "Continua assim com esse espirito" ão foi a chamar-te velho longe disso mas sim louvar esse espirito de jovem que ainda vive e vivera por mt tempo dentro de ti!!!! tomara mt jovens terem esse espirito e já agora eu até tenho umas costelas nortenhas AHAHAHAHAHAHA
grande abraço Mario e digo-te até tive pena de não ficar ai para o jantar ( lol nem fui convidado) porque de certo que me tinha divertido a montes e vosses tinham conhecido as minhas belas rosetas da vinhasca! De certo que não faltaram momentos para isso porque o quarteto maravilha, ou não, promete voltar ao norte eeheheheehehehehe
AP: imaginem o raio com sangue na cabeça e com aquele golpe e dizer: isto não é presiso ir ao Hospital!!!!!!!!!!!
Abraço a todo o pessoal do skimnorte Até breve espero eu
|
|
|
Post by Rocha on Nov 26, 2007 21:47:03 GMT
aquele mealheiro rendia mais a prazo que os certificados de aforro dos CTT, via-se que era uma excelente taxa de juro
|
|
|
Post by Rocha on Nov 26, 2007 21:50:39 GMT
o segurança que estava ao lado é que era fraquinho, via-se que estava um bocado acagaçado, parabéns ao Xtrim que contornou a caixa-forte para ir ver as condições da mesma... Em GRANDE
|
|
visas
Skimmer de Água
Olha, era um pudim no p
|
Post by visas on Nov 27, 2007 2:05:53 GMT
Mealheiro de luxo
|
|
|
Post by Raio on Nov 27, 2007 9:36:43 GMT
Ontem tive de lhe contar pois não conseguia fazer o curativo sozinho.
Até nem correu mal. Afinal o aleijado sou eu, disse ela!
Raio
|
|
|
Post by tarantz on Nov 27, 2007 11:06:14 GMT
very nice...silvalde sider em altas! a repetir... E cada vez gosto mais da receita..a pxa la
|
|
|
Post by Caetano on Nov 27, 2007 12:09:55 GMT
o sangue era para o arroz de cabidela?
|
|