|
Post by Caetano on Oct 15, 2007 10:10:43 GMT
no sabado a maré enxeu rapido d+ e s n fosse o raio a trazer um moscatel... Raio, obrigadinho pá..aquilo caiu mm d costas! WAU: aquilo é é bebida de QUALIDADE! n é pra malhares como s fosse cerveja!
|
|
xanax
Skimmer de Areia
Nobody is safe!!! Skimming Fever!!!
|
Post by xanax on Oct 15, 2007 12:47:02 GMT
Foi um espetaculo!!! Skim Norte é que ta dar...
|
|
|
Post by Raio on Oct 15, 2007 13:48:17 GMT
Fomes, era para não comentar pá!
Tenho uma imagem a defender. Como é que fica agora men? O que vão pensar de mim? e o meu karma? (há é verdade, esqueci-me que estou a C*g*r nisso ;D).
Alambre é um moscatel de Setubal feito na José Maria da Fonseca (que também faz o lancers e o periquita, por exemplo). Digamos que tenho uns conhecimento lá dentro...
Mas foi muito giro. Mesmo estando um triturador valeu pelo convívio de várias gerações!!! Não se esqueçam que estavam lá miudos de 6 anos e graudos de 30 e muitos.
Luís, e fotos pá? olha, se tiveres alguma minha manda-se para o meu mail sim? ricardoraio@gmail.com
Raio
|
|
|
Post by Rocha on Oct 15, 2007 20:05:38 GMT
aquilo não era uma concentração, era uma desconcentração, com tanto pessoal e tanto palavreado com piada à mistura, ah e Luis se houver fotos mandem para rochandre7@hotmail.com, eu sou o gajo da vic branca que estava com o party
|
|
|
Post by maxter on Oct 15, 2007 21:43:07 GMT
se for a coisa que eu penso (...)
|
|
LuíSkim
Skimmer de Areia
Skim like no tomorrow
|
Post by LuíSkim on Oct 16, 2007 15:28:52 GMT
mais logo tratarei dos vossos casos.......... Raio: Tavas lá longe men, n sei se tenho alguma coisa...tenho de ver. Rocha: tou a ver qem es sim senhor, e tuas axo qe tenho 2....vo ver. Mais logo tratarei de ver, e alguma qe n sei qe seja colocarei aqui.
Cumps
|
|
LuíSkim
Skimmer de Areia
Skim like no tomorrow
|
Post by LuíSkim on Oct 16, 2007 15:33:52 GMT
Xanax.......por acaso não és aqele rapaz da Folha? Só pra o pessoal começar a saber qem e qem.....porqe senao têmos lixados........
|
|
|
Post by Nadador on Oct 17, 2007 1:49:18 GMT
se tas a falar do Folha cor de laranja que la andava no sabado, era eu!!! a prancha era do raio pk a minha era a Bred partida que la tava!!!
|
|
|
Post by Aguincha on Oct 17, 2007 8:11:29 GMT
foi um espectaculo no sabado.... luis e o gajo da folha branca era eu manda-me as fotos de sabado po meu mail....
|
|
xanax
Skimmer de Areia
Nobody is safe!!! Skimming Fever!!!
|
Post by xanax on Oct 17, 2007 11:21:39 GMT
sou o rapaz da folha azul...akela é emprestada...
|
|
|
Post by Raio on Oct 17, 2007 11:25:36 GMT
Luís, tens uma foto minha que a tua mãe mostrou-ma... ;D
Acho que era a única tábua verde ;D do sítio.
Raio
|
|
|
Post by espinho on Oct 17, 2007 22:45:11 GMT
Amanha preve se boas condições de manha vou dar la um salto apareçam!
|
|
|
Post by Aguincha on Oct 18, 2007 17:36:36 GMT
sabado ser calhar apareco em silvalde.... de tarde ou de manha? ? se nao for para silvalde vou para espinho..
|
|
|
Post by espinho on Oct 18, 2007 18:30:01 GMT
Hoje tive nas sereias e deu umas ondas bacanas, silvalde esta muito pequeno. mas sem vento e alto solzinho
|
|
|
Post by Aguincha on Oct 18, 2007 18:32:30 GMT
eu moro perto da praia das sereias
e entao como e para sabado sereias ou silvalde? manha ou tarde?
|
|
|
Post by Nadador on Oct 18, 2007 18:37:56 GMT
RAIO, na sexta ao fim da tarde vens aki ao escritorio? se sim diz aki qlker coisa, pois como sabes so tu me podes fornecer as ferrementos para trabalhar!!! isto se nao te importares!!! lol abraços
|
|
|
Post by Aguincha on Oct 18, 2007 19:08:25 GMT
e entao como e para sabado sereias ou silvalde? manha ou tarde?
|
|
|
Post by Raio on Oct 18, 2007 19:41:40 GMT
Penso que para Sábado era melhor uma matinal, pois vai estar vazia de tarde.
Que acham?
E onde?
Raio
|
|
|
Post by Aguincha on Oct 18, 2007 19:45:47 GMT
por mim e na boa o meu primo diz que tambem vai....
claro em silvalde mas tambem nao me importava que fosse nas sereias que e mesmo aqui abeira de minha casa.... mas se for em silvalde eu vou a pedalar...
|
|
|
Post by tarantz on Oct 18, 2007 19:56:56 GMT
Sabado eh projekto skimar d manha, almoçar na adega, e skimar ah tarde com visao em tunel!!!
|
|